sexta-feira, 20 de maio de 2016

ALMOÇO COLETIVO MARCA A SEMANA DE ENFERMAGEM DA CLÍNICA MARCOS VALADÃO

Por: Sebastião Carlos

Aconteceu no dia 19 de maio de 2016 um  Almoço Coletivo para celebrar a Semana de Enfermagem da Clínica Marcos Valadão. O evento reuniu a equipe de enfermagem, que durante o almoço puderam compartilhar idéias e sonhos para o futuro. Foi um encontro inédito, já que o cotidiano desses profissionais é marcado pela agitação que demanda essa profissão.

Anterior ao evento foi sugeriu aos profissionais de enfermagem que dessem sugestões para preparar a data e detectamos que por mais que o dia seja dessa categoria, por causa da rotina esses muitas vezes não usufruem atarefados, realizando os procedimentos atribuídos a eles. Diante disso, nasceu o almoço coletivo, encontro no qual, alimentaríamos o corpo e também o nosso espírito.

O Almoço Coletivo trouxe a troca de olhares e podemos olhar o outro como parte de um todo. Palavras de afeto, abraços e beijos, lágrimas caindo e um delicioso cardápio, além de doces, frutas, refrigerantes e sucos.

Agradecemos a todos os profissionais que se envolveram e tornaram essa celebração tão especial: Renata Família (ASB), Brandon (RAP DA SAÚDE), Laila (gerente), Érica (RT) e todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem.


Abaixo fotos desse lindo encontro:














0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Pastor Martin Luther King jr, nº10.976- Acari

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) ) 3373-2253