quinta-feira, 9 de junho de 2016

ACCOUNTABILITY MOVIMENTA A CLÍNICA DA FAMÍLIA MARCOS VALADÃO

 Por: Sebastião Carlos

Accountability é uma palavra da linda inglesa, que pode ser traduzido, como responsabilidade com ética e que remete à obrigação de membros de um órgão administrativo ou representativo de prestar contas a instâncias controladoras ou a seus representados.

Accountability pode ser traduzida também para o português, por "prestar contas". «Accountability» significa que quem desempenha funções de importância na sociedade deve regularmente explicar o que anda a fazer, como faz, por que faz, quanto gasta e o que vai fazer a seguir.

A obrigação de prestar contas, neste sentido amplo, é tanto maior quanto a função é pública, ou seja, quando se trata do desempenho de cargos pagos pelo dinheiro dos contribuintes. E pensando nisso, realizamos hoje na Clínica da Família Marcos Valadão a nossa prestação de contas a comunidade de Acari.

As equipes: Farmácia, Rap da Saúde, Consultório na Rua, Colina, Parmalat, Favo, Unidos, Linha Verde, Coelho Neto, Parque Acari, Colúmbia e Odontologia apresentaram os dados dos serviços prestados a  comunidade em 2015 e no primeiro semestre de 2016.


Abaixo fotos da Accountability que movimentou a unidade:































0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Pastor Martin Luther King jr, nº10.976- Acari

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) ) 3373-2253